sábado, 16 de Maio de 2015 08:02h

Seleções de base continuam o trabalho

Desde o início da semana em treinamento na cidade de Itu, a Seleção Brasileira Sub-17 derrotou o time Sub-18 do Desportivo Brasil nesta quinta-feira por 1 a 0 no Spa Sports

O gol da partida foi marcado por Maktom, meia do América-MG.
O jogo-treino faz parte da primeira etapa de treinamentos da Seleção Brasileira Sub-17, sob o comando do técnico Carlos Amadeu. A equipe fica em Itu até hoje, quando disputará mais um jogo-treino, desta vez contra o Sub-20 do Inter de Limeira.
O técnico Rogério Micale definiu ontem a lista de 21 jogadores que irão em busca do hexacampeonato mundial Sub-20 no Mundial da Nova Zelândia. Após um período de treinos em Atibaia, a equipe embarca neste sábado para a Austrália, onde realizará a segunda etapa da preparação para a competição. Serão dez dias de treinamentos em solo australiano.
No dia 1º de junho, às 13h (22h do dia 31 de maio no horário de Brasília), a Seleção Brasileira Sub-20 estreia no Mundial contra a Nigéria, atual campeã mundial Sub-17.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.