sexta-feira, 10 de Agosto de 2012 16:36h Gazeta do Oeste

Sem Ávine, Bahia deve ter Caio e Rafael para solucionar problemas

Com apenas 12 gols marcados, o Bahia tem o pior ataque da Série A do Campeonato Brasileiro, investiu no experiente Cláudio Pitbull, mas deve ter um garoto como responsável pelo setor neste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro. Desfalcado de Souza, Caio Júnior já definiu o companheiro de Gabriel no ataque: o camisa 25 Rafael.

Aos 20 anos, o atacante foi revelado nas categorias de base do próprio Tricolor e marcou três gols no Campeonato Baiano de 2012, além de ter entrado em campo três vezes no Brasileiro. O grande feito de Rafael foram as atuações de gala na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado.

O técnico Caio Júnior realizou treinamento coletivo nesta sexta-feira, no Fazendão, e já definiu os titulares para o confronto de sábado em Pituaçu: Marcelo Lomba; Diones, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Mancini e Zé Roberto; Gabriel e Rafael. A novidade, além do jovem atacante, é o meio-campista Mancini.

Já o lateral esquerdo Ávine fica fora de mais uma partida para realizar recondicionamento físico em virtude da recuperação imperfeita de uma lesão. Os outros desfalques são os seguintes: Souza, Kléberson, Elias, Madson, Coelho, Jéferson, Vander e Cláudio Pitbull – o último foi apresentado na quinta-feira e realizou trabalho físico à parte. O lateral direito Neto ainda não foi regularizado.

Adquirido junto ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o meio-campista Caio treinou normalmente no Fazendão e está relacionado para o confronto diante do Cruzeiro. Caio e outros 19 atletas seguiram após o treino para o Hotel Bahia Plaza Resort, onde ficam concentrados até momentos antes de a bola rolar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.