quarta-feira, 15 de Agosto de 2012 12:31h Gazeta do Oeste

Sem Borges, Roth confirma ataque e alimenta uma dúvida para pegar o Flu

O Cruzeiro está praticamente definido para encarar o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência. O técnico Celso Roth não poderá contar com quatro jogadores: Borges e Willian Magrão se recuperam de lesão, Marcelo Oliveira está suspenso e Victorino serve à Seleção Uruguaia.

 

 

Roth confirmou, depois do treino desta terça-feira, que escalará o ataque cruzeirense com Wellington Paulista e Fabinho. O velocista não joga uma partida como titular desde 7 de julho, na derrota para o Internacional por 2 a 1, quando foi substituído por Souza no decorrer do jogo.

 

"O Borges infelizmente está fora do jogo, já vem há três, quatro jogos sentindo o tornozelo. Não quero afirmar que tenha sido no primeiro jogo, mas acho que sim, teve torção que vinha tratando, mas chega num ponto que não dá mais. Temos um jogo muito importante, mas ele não poderia render o que tem condição. Colocamos o Fabinho pela direita, porque contra o Bahia colocamos o Wellington com Anselmo e o rendimento não foi o esperado”, avaliou Celso Roth.

 

 

”Na ocasião, eu disse que o Borges saiu por questão técnica, porque eu esperava que o Anselmo Ramon segurasse mais a bola. Vamos colocar o Fabinho, porque ele nos dá velocidade e profundidade. Vamos ver se ele nos ajuda como foi no início logo quando chegou”, completou.

 

A única dúvida do treinador está na lateral esquerda. Nessa segunda-feira, ele treinou com Everton no setor. Porém, Celso Roth não descartou a possibilidade de escalar Diego Renan.

 

 

Dessa forma, o Cruzeiro jogará contra o Fluminense com Fábio; Ceará, Léo, Thiago Carvalho e Everton (Diego Renan); Leandro Guerreiro, Charles, Lucas Silva e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.