terça-feira, 4 de Setembro de 2012 10:44h Gazeta do Oeste

Sem clube há 2 meses, Gladstone, ex-Cruzeiro, fecha com o ABC de Natal

A torcida do ABC tem duas boas notícias para comemorar nesta segunda-feira, data da reapresentação do grupo, em Natal. Além do meio-campista Cascata, que teve o nome publicado no Boletim Diário (BID) da CBF e já pode reestrear pelo clube que briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria confirmou a contratação do zagueiro Gladstone, de 27 anos.

Revelação das categorias de base do Cruzeiro, o zagueiro foi titular da equipe mineira na conquista da Tríplice Coroa, em 2003, condição que deu a oportunidade de vestir a camisa da Juventus de Turim. Sem sucesso na Europa apesar de também ter jogado pelo Sporting-POR, defendeu Palmeiras, Náutico e Portuguesa. Gladstone esteve no FC Vaslui, da Romênia, entre 2010 e junho de 2012, quando rescindiu contrato.

Gladstone pediu uma semana para ficar à disposição de Ademir Fonseca no time do ABC, onde já se recuperou de uma lesão no ano passado. O zagueiro chega para suprir a ausência de Irineu, que já havia defendido dois clubes diferentes na temporada e não pode ser utilizado pelo clube potiguar.

Já Cascata pode ser novidade nesta terça-feira, quando o ABC recebe o Grêmio Barueri no estádio do Frasqueirão. No treino desta segunda, o jogador emprestado pelo Náutico até o final da temporada já esteve entre os titulares pela primeira vez desde que retornou, no último sábado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.