sábado, 1 de Setembro de 2012 09:23h Gazeta do Oeste

Sem dificuldades, Djokovic elimina Rogerinho do Aberto dos Estados Unidos

Em partida disputada na tarde desta sexta-feira, o sérvio Novak Djokovic não tomou conhecimento de Rogério Dutra em quadra e venceu por 3 sets a 0 o duelo com o brasileiro pela segunda fase do Aberto dos Estados Unidos, com parciais de 6/2, 6/1 e 6/2.

 

 

O jogo começou com o número dois do mundo quebrando o saque de Rogerinho logo na primeira oportunidade e abrindo 2 games a 0 no set inicial. A vantagem permaneceu durante toda disputa, que contou ainda com dois erros não forçados do brasileiro, que permitiram que o sérvio fechasse o primeiro set em 6/2.

 

A segunda etapa da partida foi ainda mais tranquila para Djoko, que confirmou o serviço no primeiro game e lutou para conseguir a quebra logo na primeira oportunidade. No entanto, num game que durou 14 minutos, Rogerinho conseguiu confirmar o seu único ponto no segundo set, que terminou com a vitória do sérvio por 6/1.

 

 

O último set da partida serviu apenas para que o segundo melhor tenista da Associação dos Tenistas Profissionais ratificar a sua vitória na partida e começou já com uma quebra de Djoko sobre Rogerinho, que seguiu errando bastante. Desta forma, o sérvio fechou o terceiro set por 6/2 e a partida por 3 sets a 0.

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.