sexta-feira, 21 de Setembro de 2012 10:05h Gazeta do Oeste

Sem entrar em campo pela Seleção, Bernard diz que Mano 'fez a escolha certa'

Em sua primeira convocação, Bernard curtiu o dia a dia da Seleção Brasileira, mas não entrou em campo com a camisa amarela. O técnico Mano Menezes preferiu não acionar o meia do Atlético durante o jogo de ida contra a Argentina, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas. A partida de volta será dia 3 de outubro, em Resistencia, na Argentina.

Bernard entendeu a opção do treinador: “Ele fez a escolha certa dentro do que precisava no jogo. O meu momento vai chegar. Vou continuar trabalhando e buscando meu espaço no Atlético. E caso seja convocado novamente, vou esperar minha oportunidade chegar.”

O jovem atleticano admitiu ansiedade para os primeiros contatos com os companheiros de Seleção. “Estava muito ansioso, se tratando da convivência com os companheiros. A gente vê que é bastante tranquilo, todo mundo conversa e brinca. Isso me tranquilizou bastante. É me empenhar cada vez mais para ser lembrado e voltar, com o trabalho do dia a dia.”

Experiente quando o assunto é Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho projeta um futuro de sucesso para Bernard: “É um jogador que tem um futuro enorme, pela qualidade que tem. Imagino que ele pode ir muito longe, jogar muitos anos aqui no Galo, tem potencial para atuar nos maiores clubes do mundo. Acredito que ele vá fazer história.”

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.