segunda-feira, 22 de Outubro de 2012 10:33h Gazeta do Oeste

Sem garantia de contar com Montillo na quinta, Roth lamenta ausência do armador

O Cruzeiro sentiu falta da velocidade e habilidade de Walter Montillo diante do Palmeiras nesse sábado. Com dificuldade para criar chances de gol, a equipe celeste levou perigo à meta do Alviverde em poucas oportunidades. Na próxima quinta-feira, a equipe azul encara a Ponte Preta, em Campinas, e a possibilidade de ter o camisa 10 em campo é remota.

Ao comentar sobre a ausência do armador, Celso Roth elogiou o meia, mas fez questão de exaltar a atuação de seu substituto, principalmente no primeiro tempo.“Acho que o Souza fez um belo primeiro tempo, mas caiu um pouco no segundo. Mas o Montillo faz falta a qualquer equipe”, disse o treinador.

Compatriota do argentino, o atacante Martinuccio falou sobre a falta do meia na derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, em Araraquara. “O Montillo é um jogador muito importante para o time. O Cruzeiro foi bem, principalmente no primeiro tempo. Para mim, o Palmeiras não foi melhor que a gente”, afirma.

Montillo atuou com a camisa celeste pela última vez na partida contra o Corinthians.Ele deixou o campo aos 28 minutos com uma fisgada na coxa esquerda. O clube não informou qual o grau da lesão sentida pelo jogador.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.