terça-feira, 31 de Julho de 2012 10:50h Gazeta do Oeste

Sem Junior Cesar, Cuca deve escalar Richarlyson diante do Flamengo, no sábado

O ex-flamenguista Junior Cesar foi contratado para suprir um problema antigo do Atlético: a lateral esquerda. O jogador desembarcou em Belo Horizonte no mês de maio e, de imediato, se tornou titular do setor. Depois de uma seqüência de jogos, ele será desfalque para o técnico Cuca na próxima rodada. Por força de contrato, o ala não poderá encarar o Flamengo, seu último clube, no sábado, às 18h30, pois veio cedido por empréstimo do clube carioca.

 

 

Sem um especialista da posição no banco, o comandante atleticano deve escalar o polivalente Richarlyson, que já atuou como lateral-esquerdo em outras oportunidades. Além da ausência de Junior Cesar, o Atlético não terá Pierre e Danilinho, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo, nesse domingo, no empate com o Fluminense (0 a 0).

 

Para substituir os dois meio-campistas, o treinador deve optar por Serginho e Guilherme, respectivamente. Bernard, que deixou o campo após sofrer uma entrada violenta, não deve ser problema para a partida. O Alvinegro lidera o Brasileiro com 32 pontos, dois à frente do Vasco. O Fluminense está em terceiro, com 26.

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.