quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 10:52h Gazeta do Oeste

Sem Luis Fabiano, São Paulo tem o retorno de Lucas para enfrentrar o Atlético

O São Paulo divulgou no final da tarde desta terça-feira a lista dos 19 jogadores relacionados para a partida contra o Atlético, que será disputada esta quarta, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Por um lado, a lista confirmou a ausência já anunciada de três jogadores. O atacante Luis Fabiano, com dores no ombro esquerdo, o zagueiro Rhodolfo, com incômodo na coxa esquerda, e o volante Denílson, suspenso, não viajam à capital mineira.

Por outro lado, o técnico Ney Franco terá o retorno de dois de seus principais atletas. O meia-atacante Lucas, ausente dos últimos dois compromissos tricolores por estar defendendo a Seleção Brasileira, fica à disposição do treinador. Além dele, o meia Maicon, que conquistou o posto de titular nas últimas rodadas com Ney Franco, também vai a Belo Horizonte, após cumprir suspensão.

O volante Fabrício e o e o meia Cañete, que se recuperam de cirurgia no joelho esquerdo, continuam em tratamento no Centro de Treinamento da Barra Funda, ainda sem previsão de retorno.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.