quarta-feira, 13 de Agosto de 2014 06:28h Atualizado em 13 de Agosto de 2014 às 06:30h.

Sem Nome é campeão do 50 mais

Em partida sensacional, muito disputada, com um excelente público, o Sem Nome conseguiu reverter a situação contrária da primeira partida quando o Zayon Jeans saiu vencedor e se tornou a grande equipe Campeã 2014 do 50 mais.

O Sem Nome entrou em campo precisando vencer a partida no tempo normal e forçar uma prorrogação. A equipe teve o retorno do experiente meio campista, Rinaldo, que fez a diferença em toda partida. No tempo normal, a vitória do Sem Nome foi pelo placar de 3 a 1. A equipe abriu o marcador, ampliou, sofreu um gol do Zayon Jeans, que buscou o empate, mas acabou sofrendo o terceiro gol, liquidando a partida.
A prorrogação foi dramática. As duas equipes demonstraram cansaço e preservavam cada segundo, porém, em duas jogadas, a competição foi definida. O Zayon Jeans teve uma oportunidade de ouro dentro da pequena área. Miguel, do Sem Nome, tirou a bola em cima da linha e armou o contra-ataque que acabou sendo interrompido. Após cobrança de Zé Cristino, Platini fez o gol do título para Sem Nome.
Equipe tradicional do futebol amador em Divinópolis, o Sem Nome formou sua equipe com os seguintes jogadores: José Rafael, Rinaldo Alves, José Cristino, Miguel Guerra, Luis Ricardo, Antônio Eustáquio, Vicente do Carmo, Halssil, Salustiano, Carlos Faria, Odilon, José Luiz Teixeira, Ananias Andrade, Fábio Gontijo e Hébio dos Santos.
Após o encerramento da partida e comemoração do Sem Nome, o presidente do Divinópolis Clube, Simonides Quadros, o diretor de esportes, Marco Lúcio, o assessor de esportes, José Raimundo, o colaborador, Márcio Henrique e o patrono da competição, Adison de Freitas, iniciaram a premiação. O Atleta Disciplina foi Lorival da CVC Viagens, Artilheiros, Geovane Titanik (Dimel) e Palhinha (Contabilidade Scaldini), Melhor Goleiro, Português (Zayon Jeans), Sérgio Ricardo (Zayon Jeans),  e o Destaque, Rinaldo (Sem Nome).
A seleção foi formada pelo goleiro Ronaldo (Dimel), ala esquerda, Nelsinho (Zayon Jeans), ala direita, Tuka (Zayon Jeans), zagueiro, Fernando Papa (Bella Video), volante, Douglas (Zayon Jeans), meio de campo, Rinaldo (Sem Nome) e atacante, Palhinha (Contabilidade Scaldini).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.