segunda-feira, 16 de Março de 2020 08:46h Portal G37

Sem presença de público, Guarani sofre goleada para o Democrata-SL em pleno Farião.

Apesar de estar bem colocado na tabela do Módulo 2 do Mineiro, Bugre sofre quatro gols em Divinópolis.

 

 

Vitor Faria

            O Guarani enfrentou na tarde de sábado (14/03), o Democrata-SL pela sexta rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Sem presença de público por determinação da FMF e do Ministério da Saúde por causa do Coronavírus, o time da casa sucumbiu à equipe de Sete Lagoas.

            A equipe de Divinópolis não foi capaz de enfrentar os visitantes de igual para igual. Sem explicações, Wantuil Rodrigues, técnico do Guarani disse que partida é para ser esquecida. O treinador ainda comentou que tudo que foi planejado com os jogadores para a partida deu errado na tarde de ontem e que “treinador não utiliza fórmula de Excel”.

            Com a goleada sofrida, o Bugre caiu para a quarta colocação na tabela, estando somente a um ponto à frente do Democrata-SL que, com os quatro gols, subiu duas posições.

            O Guarani tem agora bastante tempo para analisar os erros cometidos na partida, já que a Federação Mineira de Futebol determinou neste fim de semana a paralisação dos módulos 1 e 2 do Campeonato Mineiro por medidas de preservação de saúde de torcedores e atletas contra o Covid-19. Ainda não há previsão de retorno dos jogos em Minas Gerais.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.