quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 10:44h Gazeta do Oeste

Sem Van Persie, Arsenal busca Drogba, diz jornal inglês

Segundo informações do periódico inglês The Sun, o Arsenal vai tentar a contratação do astro Didier Drogba, que atualmente joga no Shanghai Shenhua. O marfinense chegaria para repor a saída de Van Persie, que se transferiu dos Gunners para o Manchester United nesta temporada.

A equipe chinesa convive com problemas financeiros e crise entre seus donos. O acionista Zhu Jun, detentor de 28,5% das ações do Shangai Shenhua, estaria insatisfeito com sua situação no clube e ameaça diminuir seus investimentos, o que poderia resultar na venda de Drogba, jogador com maior salário do grupo.

Segundo a publicação, o Arsenal já entrou em contato com os chineses e a negociação estaria evoluindo. Após vencer a Liga dos Campeões pelo Chelsea na temporada passada, o jogador não renovou com os Blues e assinou contrato com o Shenhua. Atualmente, seu salário é um dos maiores do mundo, já que recebe cerca de 314 mil dólares por semana, o que equivale a R$ 634 mil.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.