sexta-feira, 18 de Março de 2011 00:00h

Sem Victorino, Léo deve ganhar nova chance no Cruzeiro

Sem o uruguaio Mauricio Victorino, suspenso por receber seu terceiro cartão amarelo, o zagueiro Léo deve ganhar uma nova chance na defesado Cruzeiro, ao lado de Gil, na partida do próximo sábado (19), contra o Funorte, na Arena do Jacaré. A última partida do defensor como titular foi no clássico contra o Atlético-MG, no dia 12 de fevereiro. Léo espera aproveitar a ausência do companheiro para assegurar a titularidade e garante que trabalho não vai faltar.

- É o que a gente vem fazendo, trabalhando, se dedicando, mantendo o foco. Quero fazer o meu papel, ajudando a equipe a conquistar os resultados. Ainda não saiu a relação, mas se eu jogar quero fazer o melhor possível para sair com a vitória. Se não, vou sempre cumprir minha parte fora do campo.

Além de Victorino, outro estrangeiro que deve ficar de fora do compromisso da Raposa no final de semana é Montillo. O atleta ainda sente um incômodo no joelho esquerdo, problema que o afastou da partida com o Democrata, no último fim de semana e devera ser poupado pelo técnico Cuca. O comandante celeste tem as opções de Gilberto e Dudu para o lugar do argentino.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.