sexta-feira, 21 de Setembro de 2012 13:56h Luciano Eurides

Semana de preparação para Galo e Cruzeiro

O zagueiro Léo falou na manhã desta quarta-feira sobre o próximo adversário do Cruzeiro no campeonato, o São Paulo. Apesar da má sequência do time azul no Brasileirão, o defensor avaliou que o Cruzeiro tem condições de vencer o time paulista no Morumbi, no próximo domingo, às 16h, em partida válida pela 26ª rodada da competição. “É um momento que a gente precisa da vitória. Ficar quatro jogos sem vencer é ruim, mas a equipe, em si, apresenta bons sinais para a gente poder sair com a vitória. Nós estamos criando várias oportunidades nas partidas e isso dá uma esperança maior, para que no próximo jogo a gente possa sair com os três pontos”, disse.

 


Segundo o jogador, a equipe celeste deve tratar os próximos jogos como decisões, para que o Cruzeiro volte ao caminho das vitórias. “Temos que nos unir cada vez mais e pensar que todos os jogos são decisivos para a gente conseguir a vitória, que acaba aumentando a confiança e a força do grupo”, destacou.

 

Para o jogo contra o São Paulo, Celso Roth segue sem saber se poderá escalar Ceará na lateral direita da equipe estrelada. O jogador foi poupado do treino da manhã desta quarta-feira e segue como dúvida para a partida do próximo domingo. Léo mais uma vez se pôs a disposição para assumir a vaga deixada pelo companheiro de equipe. “Eu sempre me coloco a disposição. Se o Celso Roth quiser me utilizar na lateral ou como zagueiro, para mim não tem problema. Sendo zagueiro ou lateral eu vou procurar fazer o meu melhor, para que a gente possa buscar um bom resultado em São Paulo”, ressaltou o defensor.

 

GALO

 

Em mais um dia de preparação para o jogo contra o Grêmio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco atleticano treinou na Cidade do Galo.

 

O grupo realizou atividades físicas na academia. À tarde, Cuca comandou um trabalho técnico. Tornou-se rotina dizer que a força dos torcedores é o combustível extra do Atlético para se dar bem no Campeonato Brasileiro. E, diante dos concorrentes diretos na luta pelo título nacional, para serem campeões os jogadores e o técnico Cuca apostam alto no fator casa, onde o Galo ainda não perdeu em 2012.

 

A partida contra a equipe gaúcha acontecerá às 16h deste domingo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O atacante Jô segue em tratamento de lesão muscular na coxa esquerda.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.