quinta-feira, 11 de Agosto de 2011 11:06h Luciano Eurides

Semana de trabalho e boas notícias na Toca II

No decorrer desta semana, o técnico Joel Santana vem recebendo boas notícias e ganhando reforços para o próximo jogo da Raposa no Campeonato Brasileiro. Além dos volantes Fabrício e Everton, que voltaram de suspensão,  os atacantes Thiago Ribeiro, livre de lesão no tornozelo esquerdo e Wellington Paulista, que voltou ao time celeste depois de ficar quatro meses emprestado ao Palmeiras,  e ainda o meia Roger que também vive a expectativa de estar em campo, reforçam o time no sábado, quando o clube estrelado enfrentará o Avaí-SC, às 18h30, no Parque do Sabiá, pela 16ª rodada do Nacional.


O craque azul e branco vem treinando junto com o grupo cinco estrelas e deve ganhar condições de jogo até o fim da semana. Roger está na torcida para poder ser relacionado e garante que está disposto a contribuir mesmo que seja necessário se sacrificar para ajudar o Cruzeiro a vencer o Avaí-SC. O jogador frisou que o momento é do elenco se unir ainda mais para recolocar a Raposa no caminho das vitórias. “Espero poder estar à disposição no jogo de sábado, mesmo fazendo um sacrifício muito grande, porque ainda sinto o tornozelo, mas é a hora de todos darem as mãos para reverter essa situação. É complicado, mas sabemos que temos condições de reverter isso o mais rápido possível”, destacou.

Ao analisar o adversário de sábado, Roger prega atenção redobrada e lembra que o Avaí-SC vem crescendo no Campeonato Brasileiro e demonstrando poder de reação para sair da zona de rebaixamento. Para se prevenir de surpresas na partida e não deixar a vitória escapar, o armador do Cruzeiro pontuou que o time celeste não pode abrir mão de dois atributos. “Cautela e respeito. Sabemos que o Avaí-SC é uma equipe que cresceu no campeonato, começou mal, está na zona de rebaixamento desde o início, mas cresceu bastante e vem fazendo bons jogos. O respeito é muito grande da nossa parte e só assim poderemos fazer um bom jogo, respeitando, sabendo das qualidades do adversário, mas impondo nosso ritmo”, afirmou.
Vale lembrar que Joel Santana não poderá contar com o zagueiro Gil e o lateral-esquerdo Gilberto, que cumprirão suspensão e o atacante Wallyson, que fraturou o tornozelo esquerdo, foi operado e não jogará mais em 2011.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.