sábado, 12 de Julho de 2014 05:55h Luciano Eurides

Semifinais do Rural só depois da final da Copa

A Secretaria de Esportes e Cultura marcou os jogos das semifinais da Copa Rural para dia 20, devido à final da Copa do Mundo 2014.

Jogam na categoria aspirantes: Quilombo x Cacôco de Baixo e Perobas x Cacôco de Cima. Na principal: Quilombo x Cacôco de Baixo e Costas x Amadeu Lacerda.
Nas quartas de final, o Quilombo foi até a comunidade do Inhame e empatou, pela categoria aspirantes, em 2 a 2. O time da casa abriu o placar com um belo gol de falta. Pig colocou a bola sobre o goleiro de forma espetacular. O time do Quilombo teve forças para empatar com uma boa jogada de Amaral, que tocou para Marcelo Marçal empatar o jogo. O Quilombo ainda virou o marcador, Diego Gonzaga fez 2 a 1. Faltou maldade. Já nos acréscimos, o Inhame empatou, levando a decisão para os pênaltis. Pig chutou para a defesa do goleiro de Quilombo e Marcelo Marçal fechou as cobranças, garantindo o time na semifinal.
O atleta Diego Gonzaga comentou a excelente fase dele e a força a mais que a equipe terá ao jogar no próprio campo. “O treinador do Inhame, Maycon Tavares, admitiu que a nova safra ainda não tem tanta experiência e valorizou o empenho da equipe. “
Nas outras partidas pela categoria aspirantes, o Cacôco de Baixo, do treinador Luciano Braga, passou pela Rua Grande por 2 a 0. Já a Perobas, empatou com Costas em 1 a 1. Nos pênaltis, a Perobas venceu. Amadeu Lacerda e Cacôco de Cima empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, o Cacôco de Cima se classificou.
Na categoria principal, Inhame 1x1 Quilombo. Nos pênaltis, o Quilombo foi mais eficiente e garantiu a vaga. Marquinhos errou a cobrança do Inhame e o Quilombo segue na competição. O Cacôco de Baixo, do treinador, Alessandro, venceu a Rua Grande por 3 a 0. Costas passou pela Perobas por 3 a 1 e Amadeu Lacerda venceu o Cacôco de Cima por 2 a 0.

 

 

 

Crédito: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.