quinta-feira, 18 de Abril de 2013 06:35h Atualizado em 18 de Abril de 2013 às 06:46h. Luciano Eurides

Semifinalistas da Copa Super Craque

Vasco da Gama é o único representante de Divinópolis na Copa Super Craque neste ano.

A Copa Super Craque já tem os semifinalistas definidos e o único representante da cidade de Divinópolis já conhece seus adversários. No final de semana o Vasco da Gama foi a Lagoa da Prata onde encarou o Craque do Futuro. A primeira partida da semifinal está marcada para dia 27 de abril.
O Vasco da Gama foi à cidade de Lagoa da Prata encarar a excelente equipe do Craque do Futuro, na categoria 98. O time da casa aplicou uma sonora goleada por 5x0. Mesmo com o resultado negativo, o time divinopolitano se classificou para a semifinal em segundo lugar, com quatro pontos em quatro jogos. Uma vitória (dois pontos), dois empates e uma derrota. O Villa obteve duas vitórias e nesse critério de desempate ocupa a primeira colocação da chave A. Os dois se encontram na semifinal.
Na categoria 2000, o Vasco venceu o Craque do Futuro por 1x0, com o resultado ocupa a primeira colocação da chave A, com sete pontos, em quatro jogos, três vitórias e um empate. São 20 gols marcados e apenas dois sofridos e vai encarar também o Villa Esporte de Formiga na semifinal.
Pela categoria 2002, o time do Vasco da Gama venceu o Craque do Futuro por 1x0 e obteve a classificação em primeiro lugar no grupo A. O time com 100% de aproveitamento, sendo quatro jogos e quatro vitórias, 21 gols marcados e nenhum sofrido. O adversário na semifinal será o América da cidade de Perdigão, o jogo de ida dia 24, ás 19h em Perdigão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.