sexta-feira, 9 de Agosto de 2013 08:00h Luciano Eurides

Série B continua em alta no Divinópolis Clube

No sábado (03) foram realizados três partidas, no primeiro jogo da tarde, o Palmeiras venceu o São Caetano por 2x1, com dois gols de Marklon, e segue na ponta da tabela de classificação da competição. No segundo jogo da tarde, o Paysandu / Gazeta do Oeste

No sábado (03) foram realizados três partidas, no primeiro jogo da tarde, o Palmeiras venceu o São Caetano por 2x1, com dois gols de Marklon, e segue na ponta da tabela de classificação da competição. No segundo jogo da tarde, o Paysandu / Gazeta do Oeste venceu por 4x1 o Ceará, gols de Gabriel (2), Henrique Lopes e Fábio, em partida que a equipe vencedora mostrou que está na briga pela classificação para a próxima fase.
Encerradas as partidas de sábado (03), em um jogo muito disputado, o América empatou  por 2x2 com o Joinville, Boanerges e Alfredo marcaram para o América e Marcio e Túlio para o Joinville . Encerrada a rodada da Série B, no domingo passado (04), pela manhã, em partida muito disputada no Campo 1, o Boa  conseguiu uma excelente vitória sobre o Sport pelo placar de 2x1, gols de Renato e Matheus Braga.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.