quarta-feira, 22 de Agosto de 2012 14:50h Luciano Eurides

Serie B do Divinópolis Clube conclui sexta rodada

Quatro partidas foram realizadas pela Série B do Campeonato de Futebol Soçaite do Divinópolis Clube, em jogos válidos pela sexta rodada da competição , faltando apenas  três rodadas pra definir as equipes classificadas para a segunda fase da competição.
O primeiro jogo da tarde reuniu duas equipes que estão na ponta da tabela, e o resultado elástico surpreendeu os torcedores na Sede Campestre, o Atlético Paranaense venceu pelo placar de 5x0 o Goiás, destaque pela partida brilhante de Igor Gomes e Marcelo Henrique. O segundo jogo da tarde, Paraná venceu o São Caetano em partida com nove gols e vitória de 5x4, destaque para os estreantes da tarde , Anselmo para o Paraná e Marcinho pelo lado do São Caetano.

 


A rodada pelo domingo, o Ceará estava regular na competição foi derrotado pelo Criciúma pelo placar de 11x2 , destaque para Felipe Soares que assinalou seis gols na partida e se torna um dos principais goleadores da competição. O segundo jogo da rodada reuniu duas equipes que estão mais abaixo na zona de classificação da tabela, Boa e América entraram em campo na pressão da conquista de uma vitória e a recuperação dentro do campeonato. O América esteve melhor e assinalou quatro gols e venceu apenas sofrendo dois gols em sua meta. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.