quarta-feira, 15 de Agosto de 2012 14:56h Luciano Eurides

Série B é a grande atração no Divinópolis Clube

A rodada da série B do Divinópolis Clube foi aberta com uma partida isolada na última quinta feira e fechada no último sábado totalizando quatro jogos.
No primeiro jogo da rodada, Ipatinga foi derrotado pelo Clube Atlético Paranaense pelo placar de 7x3 com destaque para os artilheiros Pedro Messias e Felipe Sales. Na primeira partida de sábado o Boa foi derrotado novamente na competição, desta vez frente o Goiás que venceu pelo placar de 4x1 , destaque pelos dois gols assinalados de Marcos Quadros.

 


O segundo jogo de sábado a expectativa de uma grande partida a ser realizada foi frustrada quando as equipes do América e Ceará entraram em campo. O Ceará não tomou conhecimento do América e goleou pelo placar de 8x1 , destaque pelos três gols de Rayan Leite.

 


Fechando a rodada, o melhor jogo da tarde de sábado foi realizado, Criciúma venceu o Paraná pelo placar de 2x1 em partida muito disputada e destaque para o belo gol de voleio do atacante Júlio que colocou sua equipe na frente do marcador. 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.