segunda-feira, 6 de Julho de 2015 14:45h Site oficial CBF

Série B terá rodada completa nesta terça-feira

O Campeonato Brasileiro da Série B terá a 11ª rodada com todos os jogos nesta terça-feira. Os sete primeiros colocados podem promover mudanças no G-4 da competição

O líder Botafogo, o terceiro colocado Náutico e Vitória (5º) enfrentam equipes que estão na zona de rebaixamento. Já o vice-líder Paysandu duela contra o Bahia (6º). O América Mineiro está em quarto lugar e enfrentará o Macaé (7º). Três pontos apenas separam essas duas equipes.  

O Botafogo vai até Fortaleza para enfrentar o Ceará, no Castelão, às 21h50. O time do Nordeste faz uma péssima campanha. Tem apenas cinco pontos e uma vitória até agora. O alvinegro carioca tem 23 pontos e vem de uma goleada de 5 a 0 no Sampaio Corrêa na última rodada.

O vice-líder Paysandu vai a Salvador para encarar o Bahia, na Fonte Nova, às 19h30. Se vencer dentro de casa, o time baiano pode entrar no G-4, dependendo dos resultados de outros jogos. Entre esses, o confronto entre o terceiro colocado Náutico e Mogi Mirim, lanterninha da Série B. A partida será às 19h30, no Romildo Ferreira. O Mogi vai buscar a sua primeira vitória na competição.

Fechando o G-4, com 20 pontos, está o América Mineiro. O Coelho vai até o norte-fluminense enfrentar o Macaé, no Cláudio Moacyr, às 19h30. O time do interior do Rio de Janeiro tem 17 pontos e quer voltar ao G-4.

Também de olho nas primeiras posições está o Vitória, que pega o Boa, em Varginha, às 19h30. O time de Minas abre a zona de rebaixamento, com 10 pontos.

Outros jogos da 11ª rodada:

Às 19h30: Oeste x Paraná, Sampaio Corrêa X Luverdense, Atlético Goianiense X ABC e Criciúma X Bragantino

Às 21h50: Santa Cruz x CRB

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.