quarta-feira, 5 de Outubro de 2011 11:15h Luciano Eurides

SESI é campeão invicto no JOIA de Cláudio

A cidade de Cláudio sediou desde setembro os Jogos Olímpicos da Integração e Amizade (JOIA) e teve os trabalhos finalizados no último final de semana. O handebol feminino do SESI, categoria 96, sagrou-se campeã invicta, destaque para Débora Marques pela determinação em quadra e Danielly Rodrigues por ser a goleira menos vazada da competição.

 

 

A equipe divinopolitana conquistou o titulo ao vencer o SESI Atleta do Futuro Itaúna por 17 a 9, Cláudio por 9 a 0 e Bambuí por 14 a 4. Para a técnica Jordana Mondayle o SESI Atleta do Futuro vem crescendo muito devido a união e dedicação de todo o grupo envolvido na Escola de Esportes e os resultados positivos é reflexo desse trabalho.

 

As equipes do SESI Atleta do Futuro tiveram excelentes resultados. O Futsal foi eliminado na fase classificatória com as equipes 97 e 99 masculino enfrentando jogos difíceis contra as equipes de Cláudio e Formiga.

 

 

O Basquete perdeu a primeira partida para Oliveira por 21 a 17, se recuperou em uma partida emocionante, decidida no último minuto vencendo Formiga por 17 a 16 e vencendo também a equipe de Cláudio por 42 a 17 ficando com o segundo lugar na competição de pontos corridos. Destaque para Pedro Santo pelo sistema defensivo e Lucas Oliveira pelas belas cestas.

 

No Handebol a equipe 97/98 feminina ficou também com o segundo lugar, perdeu a primeira partida para SESI Itaúna por 16 a 12, venceu a equipe de Bambuí e a de Cláudio por 13 a 07. Nas partidas disputadas a ala Stefane Barros foi fundamental para os bons resultados da equipe devido a sua garra na defesa.

 

 


Semi – finais do Futsal

 

A equipes de Futsal masculino categorias 02/03, 00/01 e 98/99 disputam nesta quinta-feira no Divinópolis Clube as Finais da Copa Futsal Vitalela contra as equipes do SESI Atleta do Futuro de Itaúna.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.