segunda-feira, 18 de Maio de 2015 09:49h

Sétima rodada da Copa Redefarma termina com 30 gols no CSM

A sétima rodada da II Copa Redefarma de Futebol Soçaite do Clube dos Servidores Municipal (CSM) terminou com 30 gols. Nos seis jogos divididos em três categorias, foram registradas cinco goleadas na rodada

Pela Categoria Adulto, a Prin Júnior/ Ponto do Cartão e A.S Segurança jogaram neste sábado (16/05) e apresentaram um futebol aberto com chances de gols. Farelo abriu a contagem para equipe Print Júnior.  Fabinho empatou e, depois em uma jogada individual, virou o placar para A.S Segurança. Itálo cobrando falta soltou uma bomba sem chance para o goleiro Lucas e fechou o placar do 1° tempo em 3 a 1. Na etapa final, Hugo aumentou para 4 a 1 para A.S segurança. Mesmo perdendo, A Print Júnior não desanimava e conseguiu diminuir para 4 a 2 gol com Túlio Ribeiro.

Na Categoria Veterano, a Auto Peças Niterói e Bernardes Assessoria jogaram também no sábado. A equipe da Bernardes Assessoria foi logo para o ataque exigindo boas defesas do goleiro Antônio Oliveira da Auto Peças Niterói. Em contra ataque, Thiago serviu Biju, que abriu o placar. Na sequencia, Biju voltou a marcar após falha individual do goleiro Vercilei fazendo 2 a 0. Em uma cobrança de falta, Biju tocou para Renatinho, que chutou forte no canto esquerdo fazendo 3 a 0.
Após boa jogada de Veio, Farley acertou o ângulo esquerdo do goleiro Antônio Carlos e diminuiu para 3 a 1. Na etapa complementar, Bernardes Assessoria foi para cima e diminuiu para 3 a 2. Renatinho em um contra ataque aumentou para 4 a 2 chutando rasteiro o canto esquerdo do goleiro. Final 4 a 2 para Auto Peças Niterói.

Auto Escola Tradição e Construtora Pimenta se enfrentaram pela Categoria Master. Balaio foi derrubado na área por Vercilei, que também é goleiro do Máster. Batata converteu a penalidade para a Auto Escola Tradição 1 a 0. A equipe da Construtora Pimenta mostrou seu poder de reação e Nilmar marcou por duas vezes seguidas e decretou a vitória parcial no 1° tempo. Binha fez 3 a 1 para a Construtora Pimenta na etapa final.

 

Domingo

A GP Lubrificantes e Lugo Esportes fizeram um bom jogo pela Categoria Máster no domingo (17/05). Marcelo Naves fez boa jogada pela direita e serviu ao Grilo, que finalizou de letra fazendo gol de placa para a Lugo Esportes 1 a 0. A GP Lubrificante não desistia e Edésio empatou 1 a 1. Em um contra ataque, Grilo em dia inspirado fuzilou da entrada da área fazendo 2 a 1 para Lugo Esportes. Na sequência,  Joviano bateu escanteio rasteiro e a bola desviou em Sanfoneiro e entrou. Lugo Esportes fez 3 a 1 no 1° tempo. Na etapa complementar,  Marcelo no 1° ataque bateu no ângulo esquerdo do goleiro Rodrigo fazendo 4 a 1. Heltinho de cabeça diminuiu para 4 a 2. Vanderlei Resende chutou forte de fora da área e a bola desviou em Negão e entrou 4 a 3. Tarcísio em um contra ataque fechou o placar de 5 a 3

Haskell Cosméticos e Grupo MBL se enfrentaram pela Categoria Veterano. Na 2ª etapa, Hgamenon mostrou sua categoria ao limpar de fora da área e chutar rasteiro no canto direito do Taffarel fazendo 1 a 0 para o Grupo MBL. Não demorou muito e Hernane tabelou com Magrão, que chutou na saída de Naldinho empatando o jogo 1 a 1.

Tumate Cru e Somar Engenharia jogaram pela Categoria Adulto. A equipe do Tumate Cru mostrou toda sua força e fez gols na seqüência. Diego Matias mostrou seu faro de gol e fez 2 para o Tumate Cru.  Felipe Corrêa fez mais um e Diego Matias fez outro. No primeiro tempo ficou 4 a 0 para Tumate Cru. No 2° tempo, Deninho cobrando falta e acertou o ângulo direito do goleiro Pablo finalizando a partida em 5 a 0. Destaque para as defesas do goleiro Bruno do Tumate Cru.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.