sexta-feira, 28 de Março de 2014 07:28h

Sevilha vence de virada pela Copa LDF

A Copa LDF de Futebol Amador teve partida realizada na noite de quarta-feira, no estádio Pelezinho, em Divinópolis.

O jogo, muito agarrado, teve o Sevilha vencedor por 2x1. Próxima rodada será sábado, 14h, Campo da Amobi onde irão jogar Azulão x Ajec Quintino e Pagobol Cajuru x Manchester.

O jogo da noite de quarta-feira foi muito movimentado. O Sport abriu o placar aos quatro minutos de jogo com João Marcos. O time aproveitava as falhas do Sevilha. A equipe do treinador Luciano não conseguia acertar os passes. O meio campo não atuava bem e mesmo assim conseguiu o empate. Aos 15 minutos, jogada pela esquerda quando Carioca invadiu a área de ataque, Yuri puxou a camisa do atelta e a arbitragem marcou pênalti. Muita reclamação, Hamilton ficou exaltado e tentou a agressão ao árbitro, foi expulso e certamente vai receber as punições previstas no regulamento da competição. Michel Dias cobrou o pênalti e fez 1x1. A virada veio aos 28 do segundo tempo, Plínio Bicalho recebeu a bola de Jaques e fez o gol da virada para o Sevilha. 

O Sevilha venceu, mas não fez um bom primeiro tempo, teve de mudar e na segunda etapa a equipe usou a formação com três zagueiros.

Esta partida encerra a série de jogos noturnos da competição. Assim a partir da próxima rodada todas as partidas serão no campo da Amobi, no bairro Ipiranga. No domingo não haverá rodada devido a grande final do Torneio do Jusa Fonseca, a ser realizada às 9h no Jusão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.