sexta-feira, 21 de Março de 2014 06:54h

Sevilha vence o Azulão pela Copa LDF

O Sevilha encarou o Azulão e venceu por 2x0, em partida pela Copa LDF de futebol amador. A partida foi realizada no Campo do Palmeiras, na noite de quarta-feira. Com a vitória o Sevilha chega a quatro pontos, uma conquista e um empate.

O jogo começou muito igual, as duas equipes se respeitando muito. Logo depois o Sevilha se acertou na defesa e cabeça de área, o meio errava muitos passes. Na primeira boa jogada do meio campo o time do treinador Luciano abriu o marcador com Motinha. Na metade do segundo tempo Mateus ganhou a bola na velocidade pela esquerda e marcou o segundo gol do Sevilha.
Mateus, autor do segundo gol do Sevilha comentou o fato dele ter eliminado a equipe do treinador Luciano no Torneio do Jusa. “Um dia contra e outro junto, tem de aproveitar que a fase está boa e continuar. Antes corria muito com o Marquinhos, pela amizade e queria mudar um pouco, troquei de time estou bem, mais solto”, falou o atleta que ainda não ganhou a posição de titular. “Não tinha vindo no outro jogo, ele me explicou, o grupo é forte e tem de dar conta”, analisou.
O Sevilha entrou em campo com Bibica, Plínio (Carioca), Paulinho, Chicão e Batata (Marco Tulio). Motinha, Jhoninho (Juninho Minhoca), Juruba (Fred) e Amaral (Leo Roque). Helder e Rafael (Jaques).
O Azulão de Robson, Ronildo (China), Lazinho, Cidão e Léo (Vinícius). Zé Pequeno, Caldense (Juninho), Erivaldo (Marbi) e Poeta. Buiu e Jonas (Bregão).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.