segunda-feira, 6 de Abril de 2015 10:04h

Sevilha vence o Canab's e assume a lierança do Copão Interlagos

O Copão Interlagos teve rodada completa no final de semana

O Sevilha foi o único a vencer, os demais jogos terminaram empatados e com isso o time dono da casa lidera a competição com dez pontos ganhos, o único invicto e ainda tem o melhor ataque da competição.
A vitória do – hoje líder – Sevilha gerou polêmica. O jogo foi muito extenso, os atrasos levaram a partida para o período da noite, a iluminação deixava de funcionar e o jogo parava. Nos acréscimos, Douglas Cachorrão cobrou falta. Ao bater na bola a iluminação deixou de funcionar, a bola foi no gol. No escuro ninguém sabia se o gol havia sido confirmado e o clima esquentou. Uma pessoa da arquibancada invadiu o campo e agrediu o árbitro. Este, elogiado por muitos esportistas pela condução da partida.
O jogo terminou com muita confusão, alguns atletas reclamando e o policiamento fez a segurança da arbitragem. O placar confirmado foi Sevilha 3 a 2 Canab's. Ainda jogaram Leon 3 a 3 Barcelona, Belvedere 1 a 1 Napoli e Valência 1 a 1 União Desportivo.

Confira a classificação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.