quarta-feira, 13 de Novembro de 2013 09:52h

Silas convoca a torcida para lotar a Arena Independência

Técnico conta com o apoio total da torcida no jogo contra o Atlético-GO

O resultado não foi esperado, mas o empate em 2 a 2 com o América-RN, nesta terça-feira, 12/11, em Goianinha, manteve as chances de acesso do Coelho à Série A de 2014. Após o jogo, em sua entrevista coletiva, o técnico reforçou sua previsão de que as últimas vagas só serão definidas na rodada final da competição.

 

“Ficou mais difícil, mas pelos jogos que a gente tem e não pela posição na tabela (9º colocado). Tudo pode acontecer. Então, vamos para o tudo ou nada. Acho que continua aquilo que conversarmos todos esses dias. Vai definir tudo na última rodada, talvez as duas últimas vagas, porque a vaga do Sport também está em aberto. Hoje tem Sport, Ceará, Icasa, Avaí, a gente e o Figueirense, que também entrou na briga”, avalia o treinador.

 

CONVOCAÇÃO

 


No próximo sábado, às 17h20, o Coelho recebe o Atlético Goianiense, na Arena Independência, pela 36ª rodada. Silas faz um pedido especial aos torcedores, na esperança de ter o estádio lotado e o torcedor faça o papel de 12º jogador.

 

“Acho que a única coisa que gostaria de pedir agora é para o torcedor americano nos ajudar. Vamos colocar 20 mil pessoas naquele Independência. Vamos lotar aquilo lá. Faltam três jogos agora e o time precisa do torcedor mais do que nunca. Então vamos lá, porque a gente ainda está vivo e vocês que assistiram a esse jogo viram a luta que foi, a dificuldade que foi. Essa rapaziada precisa de vocês”, enfatizou o técnico.


Para esse confronto, o treinador terá o retorno dos volantes Leandro Ferreira e Andrei Girotto, que cumpriram suspensão nesta terça-feira, e aguarda também pela recuperação de Elvis, em fase final de recuperação de uma pancada no pé esquerdo.

 

“Tenho eles e talvez também o Elvis à disposição. Ganhei o Kléber que hoje fez um partidão. E, graças a Deus, o Nikão começou e terminou o jogo, apenas com um pequeno incômodo. Mas ele vai ter um tempo para tratar e estar inteiro no sábado. Então vamos com tudo agora”, disse Silas.

 

Os jogadores se reapresentam na tarde desta quinta-feira, às 17h, no CT Lanna Drumond, para dar início à preparação para o jogo contra o Atlético-GO. O zagueiro Jaílton, com o terceiro cartão amarelo, cumpre suspensão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.