sexta-feira, 4 de Outubro de 2013 14:09h

Silas leva reforços para Bragança Paulista

Tiago Alves e Marcelo Rosa seguiram com a delegação para o interior paulista

A delegação do América seguiu para o interior de São Paulo, onde joga neste sábado (05/10), às 21:00, contra o Bragantino, com dois importantes reforços na delegação. Após o treino desta manhã de sexta-feira, o técnico Silas comemorou a volta do atacante Tiago Alves e confirmou a inclusão do volante Marcelo Rosa pela primeira vez no grupo.

"A opção do Tiago Alves é muito importante. Ele é um jogador de velocidade e que joga pelas beiradas", descreve o técnico, que comandou um treino técnico no CT Lanna Drumond.

O volante Marcelo Rosa, contratado no domingo passado, teve toda a semana para se adaptar ao grupo. Eleito jogador revelação do último Campeonato Mineiro, atuando pelo Villa Nova, o volante assinou contrato até o fim da temporada de 2014. “Estou realizando um sonho de jogar pelo América”, revelou o volante logo em sua chegada. "É um grande clube e aqui posso consolidar a minha carreira", acrescentou.

Forte na marcação e com boa aída de bola, Marcelo Rosa garante que está pronto para ajudar o time, caso o técnico Silas solicite. “Vinha treinando normalmente e estou me sentindo muito bem. Se o professor Silas precisar, estou preparado”.

Quem também está pronto para voltar é o atacante Tiago Alves. Ele passou as últimas semanas se recuperando de uma torsão no tornozelo. “Foi muito difícil ficar esse tempo parado, ver meus companheiros em campo e não poder ajudar. Mas agora estou totalmente recuperado, não sinto mais e estou com muita vontade de voltar ao time”, comentou Tiago Alves, que se contundiu no empate por 1 a 1 com o América/RN, na Arena Independência.

O técnico Silas, em sua entrevista coletiva após o treino desta manhã, disse que conta com Tiago Alves e não descarta a estreia do volante Marcelo Rosa. “No meio é o setor que menos preocupa. É onde temos mais jogadores. Estou levando o Marcelo Rosa e se der para colocá-lo pelo menos nos 20 minutos finais, para ele ir se adaptando ao time, vamos colocar”, adiantou o treinador.

MATHEUS

O goleiro Matheus seguiu com a delegação. Ele aguarda o Efeito Suspensivo à pena de três jogos imposta pela 5ª Câmara do STJD/CBF para jogar contra o Bragantino. O Departamento Jurídico do clube deu entrada com o pedido no STJD/CBF também para o atacante Willians, que recebeu seis jogos de suspensão pelos incidentes ocorridos no jogo contra o Palmeiras, na Arena Independência.

Após o treino da manhã, o grupo almoçou no Aeroporto de Confins e viajou no começo da tarde para Guarulhos. De lá, a delegação seguirá em ônibus especial para a cidade de Atibaia, na Grande São Paulo, próxima de Bragança Paulista.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.