sexta-feira, 18 de Dezembro de 2015 10:51h Atualizado em 18 de Dezembro de 2015 às 10:56h.

Simulado da Gameleira encerra atividades da RD Empreendimentos na Temporada 2015

O evento realizado no ultimo dia 12 de dezembro e com avaliação altamente positiva encerra as atividades da RD Empreendimentos na temporada 2015

Com 243 participantes, o evento já tem sua realização confirmada para o final de 2016.

Segundo Vanessa Cardoso, a proposta de fortalecer o potencial da modalidade trail run foi alcançada. "Como nosso objetivo foi o de colaborar com o fortalecimento desta modalidade na região, podemos dizer que o alcançamos com êxito. Foram 243 atletas de 12 cidades”. Vanessa ainda destaca que o sucesso só foi possível graças ao apoio dos patrocinadores e parceiros. E que o envolvimento dos treinadores e atletas sempre é fundamental.

Osvaldo Diniz, proprietário do empreendimento, e Rominho Duarte, da RD Empreendimentos, comemoram o sucesso das realizações no Reserva Quintas da Gameleira. “Foram várias iniciativas esportivas realizadas no local neste ano, além de incentivarmos a prática esportiva, temos a oportunidade de dar visibilidade a um empreendimento, seguro, maravilhoso e de fácil acesso", garante Osvaldo.

Rominho Duarte comemora os resultados do evento e garante novos projetos em 2016. “O simulado da gameleira foi o coroamento de tudo que fizemos nesta temporada. Foi um ano que, apesar das adversidades econômicas, nos trouxe muito aprendizado e crescimento. Somos gratos à imprensa, que sempre apoiou nossas iniciativas, as empresas que apostam em nossos projetos e aos treinadores e atletas. Ano que vem será melhor ainda".

Rominho Duarte comunica que a partir da segunda quinzena de janeiro, toda a equipe já estará em plena atividade para oferecer ações e eventos com mais qualidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.