terça-feira, 10 de Setembro de 2013 11:35h

Sincero, Tardelli não pensa em título: ‘Brigar para sair do rebaixamento’

Porém, atacante garante que Atlético-MG não volta a disputar a Série B

Atlético-MG voltou a patinar no Brasileirão. Se a derrota não veio, o triunfo também não, e o time completou oito jogos de invencibilidade, porém com o alto número de seis empates e apenas duas vitórias neste período. Com a proximidade para a zona de rebaixamento cada vez maior, já que agora a equipe é a 16ª na tabela, e com o título cada vez mais improvável, o atacante Diego Tardelli não maquiou a realidade e falou aquilo que pensa sobre as pretensões da equipe na disputa.

 


- Sendo sincero, quero brigar para sair do rebaixamento e ter um final de ano tranquilo. Mas vai depender do que vamos fazer no segundo turno. Temos que vencer dentro e fora e torcer para o rival (Cruzeiro) perder pontos, mas no momento o título está bem longe.
Porém, o camisa 9 garante que o time não vai passar o vexame de ser rebaixado para a segunda divisão no ano em que conquistou a América.

 


- São oito jogos sem perder, mas não estamos somando os pontos. Mas eu assumo isso que não vamos cair não, faltam uma ou duas vitórias para engrenarmos e pegarmos confiança, tanto que seis pontos nos deixam próximos da sexta colocação.
Com a insistência no assunto, o jogador confessa que a situação atual é preocupante justamente pelo fato de o resultado positivo não aparecer. Mas ele ressalta que uma vitória pode mudar o quadro.

 


- Preocupa porque não conseguimos sair dali, mas entendo que ainda faz parte do processo pós-Libertadores. A torcida também pensa nisso, quando jogamos fora eles gritam “é campeão”, e isso faz parte. Mas é coisa de uma vitória para nos dar confiança, estamos jogando bem, mas não estamos somando os pontos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.