sexta-feira, 1 de Julho de 2011 10:12h Luciano Eurides

Skate ganha novo espaço

Debian Fitness cria novo espaço para o esporte radical

O skate é um dos esportes que mais cresce no Brasil e em Divinópolis não é diferente. A Academia Debian Fitness cria um novo espaço. Já no mês de julho se iniciarão as aulas da escolinha de skate. O fato traz um novo conceito na prática de esportes radicais.


A academia inova com uma pista totalmente planejada para o aprendizado de crianças e adultos, masculino e feminino, além disso, os alunos poderão desfrutar de uma infraestrutura totalmente voltada para a prática de esportes.


O Skateboard, é o segundo esporte mais praticado do mundo, segundo o instrutor e skatista há 13 anos, Madson Campos (Zóio), vem como conceito a formação de jovens confiantes, seguros e disciplinados que buscam com mais garra e determinação todos os objetivos desejados. “Meu objetivo e aproximar cada vez mais o skate da sociedade, mostrando que o mesmo é um esporte que traz consigo todas as qualidades necessárias para a formação de um cidadão de bem, tais como, respeito ao próximo, disciplina, conhecimento, cultura, responsabilidade dentre outras. Destaco também a ligação do skate com os estudos, uma parceria muito importante, uma vez que o skatista precisa ter noções de física, matemática e inglês, pois o skate foi inventado nos Estados Unidos, sendo assim todas as manobras e produtos tem o nome em inglês. Eu quero dizer a palavra Skate sem que as pessoas ouçam desordem”, diz.


Os interessados em conhecer o espaço e aprender as manobras radicais podem encontrar outras informações nos telefones 037-3221-5733 e 037-8826-3982 ou pessoalmente a Academia Debian Fitness, Rua Ibituruna,160, bairro Ipiranga.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.