quarta-feira, 20 de Junho de 2012 12:55h Luciano Eurides

Só a vitória interessa ao Santos

Segundo o treinador, o centroavante é uma opção em alta para o confronto com o Timão, mas o anúncio da equipe que entra em campo só será feito momentos antes do jogo.

Sem confirmar a escalação do Santos para a segunda e decisiva partida das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Corinthians, hoje, às 21h50, no Pacaembu, o técnico Muricy Ramalho elogiou o atacante Borges.

 


Segundo o treinador, o centroavante é uma opção em alta para o confronto com o Timão, mas o anúncio da equipe que entra em campo só será feito momentos antes do jogo. “O Borges trabalha comigo há anos e sabe que se um vai melhor, fica no time. Ele não esteve bem durante um período e o Alan Kardec aproveitou a oportunidade. Agora, o Borges teve uma lesão e voltou, está treinando bem, nas suas condições ideais. Ele está preparado para jogar”, disse Muricy em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

 

O treinador, que no último domingo orientou um trabalho tático com Borges no lugar do meia Elano, no CT Rei Pelé, destacou que já definiu qual formação será utilizada diante dos corintianos, porém, fez mistério com relação a escalação. “Não posso adiantar nada, mas tudo é possível. Vamos avaliar as opções e decidir na hora certa. Se bem que, na minha cabeça, o time já está definido”, ponderou.

 

Indagado sobre a atitude que os santistas precisam ter, para reverterem a vantagem do rival e saírem do Pacaembu classificados, Muricy Ramalho espera o Alvinegro Praiano mais agressivo do que no primeiro duelo, vencido pelo Timão, na última quarta, na Vila Belmiro. “O nosso primeiro tempo não foi bom na Vila e, na segunda etapa, jogamos melhor porque tinha que ser assim. Se quisermos nos classificar, vamos ter que apresentar um futebol bem melhor no Pacaembu”, encerrou.

 

O Santos precisa ganhar de 1 a 0 para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Em caso de vitória por qualquer outro placar, o Peixe irá eliminar o Corinthians e chegar a mais uma final de Libertadores.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.