terça-feira, 27 de Setembro de 2011 10:42h Dácio Fernandes

Só o Boa venceu nessa rodada do Brasileiro, em todas as séries

O Boa Esporte de Varginha, continua com ótima campanha na série B do campeonato brasileiro. Na sexta feira venceu o Criciúma por 2X0, chegando aos 38 pontos e se aproximando do G4. Os gols do time do sul de Minas foram marcados por Carlos Magno e pelo artilheiro Jheimy.


O técnico Nedo Xavier teve um desfalque de última hora,o lateral direito Carlos César, foi negociado com o Atlético-MG nesta sexta-feira, até maio de 2012. Dessa forma foi obrigado a escalar Olívio improvisado pelo setor.


Porém o time se comportou bem, e após um primeiro tempo irregular, o time confirmou a vitória e a manutenção da boa fase na competição
BOA ESPORTE 2 X 0 CRICIÚMA

 

 

BOA ESPORTE: Luiz Fernando; Olívio (Higo), Carciano, Thiago Carvalho e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cleber, Moisés e Carlos Magno; Jheimy (Marques) e Waldison (Ramon)


Técnico: Nedo Xavier

 

CRICIÚMA: Bruno, Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e João Victor; Jackson (Dorivar), Ramalho (Marcel), Mateus e Roni; Zé Carlos (Schwenck) e Guilherme


Técnico: Márcio Goiano

 

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Data: 23 de setembro de 2011 (sexta-feira)
Gols: Carlos Magno, 13min, e Jheimy, aos 39min do 1ºT
Árbitro: Rogério Lima da Rocha (SE)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Marcelo Braz Mariano (RJ)
Cartões amarelos: Carciano e Marques (Boa Esporte) João Victor, Anderson Conceição, Fábio Santana e Rogélio (Criciúma)

 

Ipatinga começa mal a segunda fase da série C


De nada adiantou ser o time de melhor campanha na série C, o Ipatinga foi a Joinville e perdeu para o time da casa por 1X0.
O único gol da partida foi marcado por Eduardo, aos 37 minutos do primeiro tempo. Ele tabelou com Bruno Rangel, depois de sair com a bola do campo de defesa, e bateu na saída do goleiro. Com o revés, o Ipating ocupa a última colocação do Grupo F e os catarinenses lideram a chave.
Nesta segunda-feira, às 16 horas, as outras duas equipes do grupo estreiam na fase decisiva. O Brasiliense recebe a Chapecoense, no Distrito Federal.


No próximo fim de semana, o Tigre volta a campo, para enfrentar o Brasiliense, no Ipatingão. Os dois primeiros de cada chave garantem vaga nas semifinais e um posto na Série B do ano que vem.

 

 

Villa Nova e Tupi também perdem

 

O Villa Nova iniciou sua trajetória na fase decisiva da Série D do Campeonato Brasileiro com derrota.


Pela primeira partida das oitavas de final, o Leão visitou o Itumbiara, em Goiás, e foi derrotado por 3 a 1, neste domingo, no Estádio JK. Landu e Cristian, duas vezes, marcaram os gols da equipe goiana. Hugo fez o gol do Villa.

 

Para a partida de volta, em Nova Lima, o Villa Nova precisa vencer por, no mínimo, 2 a 0 se quiser chegar às quartas de final. Porém, se ao final dos dois jogos houver empate em número de pontos e saldo de gols, a definição do classificado será através de quem marcou mais gols na casa do adversário. Em caso de vitória do Villa por 3 a 1, haverá cobranças de pênaltis. 

 

O Tupi manteve a sina dos times mineiros nessa rodada e estreou com derrota nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo, diante do Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. O Galo Carijó perdeu pelo placar mínimo: 1 a 0.O único gol da partida foi marcado por Luizinho, nos acréscimos do segundo tempo, aos 47 minutos.

 

 

Para continuar sonhando com o acesso à Série C do Nacional, o time da Zona da Mata terá que vencer o jogo de volta por dois gols de diferença, no dia 1º de outubro, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Uma vitória por 1 a 0 levará a decisão da vaga para os pênaltis.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.