quarta-feira, 25 de Julho de 2012 14:26h Luciano Eurides

Soçaite do Divinópolis clube mostra equilíbrio

No primeiro jogo da tarde, a Lugo Esportes se recuperou em cima da Total Parts após sofrer uma goleada na última rodada. A Total Parts entrou em campo desfalcado, o jovem time da Lugo Esportes se aproveitou e abriu o placar com Cristian. No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Jones empatou. O placar não era bom para nenhuma das equipes e a partida ficou mais aberta, aos 18, Rayan trabalhou a bola com Glauber, a jogada acabou desfeita, mas a bola sobrou para Lucas Melo chutar por entre as pernas de Douglas, improvisado no gol, fazendo 2x1. Aos 22, Rayan acreditou em uma bola que saia pela linha de fundo, com um grande esforço alcançou e tocou para Cristian chutar a gol, Lucas Melo desviou enganando o goleiro e fazendo 3x1, a arbitragem deu o gol para Cristian. Aos 25, contra ataque rápido, Almir descontou para a Total Parts, final Lugo Esportes 3x2 Total Parts. O time da Lugo tem uma derrota e uma vitória, a Total Parts segue sem vencer na segunda fase.

 

O grande clássico da rodada foi realizado entre Max Shop e Gente e Música, as duas equipes com grandes desfalques entraram em campo em busca da vitória e aproximação da liderança desta fase, a Max Shop melhor em campo aproveitou as oportunidades e acabou vencendo por 3x2, resultado este que colocou a equipe na liderança, isso devido o resultado da última partida da rodada. A equipe da Gente e Música começou vencendo, logo a oito minutos de jogo, Toquinho chutou fraco e rasteiro, mas João Marcos, improvisado no gol, acabou aceitando. O goleiro se mostrou artilheiro, deu um chute em direção a Marquinho Cidadão, que de cabeça dividiu com o zagueiro, enganou Wendell e a bola entrou, empatando a partida. No segundo tempo, falta na entrada da área da Max Shop, Piabba cobrou com perfeição e recolocou a Gente e Música a frente no marcador. O empate veio em um vacilo da defesa do Gente e Música, escanteio cobrado na área e Pablo de cabeça fez 2x2. No minuto seguinte a virada. Pablo depois da cobrança de falta viu o posicionamento de Wendell e chutou no canto, fazendo 3x2.

 

Após um longo período sem saber o que é derrota no Campeonato de Futebol Soçaite do Divinópolis Clube, a Alá Imóveis conheceu a sua primeira derrota na competição e a queda para a segunda colocação na segunda fase ao ser derrotado para a Karinho pelo placar de 3x1. Tomaz com dois gols e Léo fizeram o placar favorável a Karinho, Messias descontou para a equipe de Geraldo Martins.

 

A próxima rodada três partidas sendo duas no sábado e uma no domingo na parte da manhã, todas as equipes ainda tem chances reais de classificação para a fase de semifinais da competição.  Sábado 14h jogam Max Shop x Karinho e às 15h30min Gente e Música x Lugo Esportes. No domingo 10h Alá Imóveis x Total Parts.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.