quinta-feira, 17 de Julho de 2014 10:19h Luciano Eurides

Soçaite do EOC teve apenas cinco jogos, mas muitos gols

A rodada do Campeonato Soçaite do Estrela do Oeste Clube.

A rodada do Campeonato Soçaite do Estrela do Oeste Clube, com jogos no domingo de manhã em virtude da partida do Brasil no sábado, teve a Levíssimo Gourmet e Academia do Tênis como vitoriosas no Adulto, Argentina no Veterano e Curso Maktub e Amigos da Bola no Máster. Nenhum empate.
No Veterano houve apenas uma partida em que a Argentina venceu por 3 a 1. Harlinho (2) e Juninho Nicodemos fizeram os gols. Harlinho fez o quinto gol dele no campeonato e divide a vice-artilharia com Marcello, da Itália. A equipe italiana ainda tem Maxiliano e Reginaldo, ambos com sete gols cada.
No Adulto, Levíssimo Gourmet venceu por 4 a 3 a Lugo Esportes. Os gols da Gourmet foram marcados por Guilherme Kalazans, Paulo Jatobá, Phillipe Sales e Túlio. Para a Lugo Esportes assinalaram Lucas Vilafranca e Tiago Piaba (2).
A Academia do Tênis venceu a Curso Maktub por 6 a 3. Marcaram os gols Ailton Marçal Jr.(2), Gabriel, Henrique, Marcelo Marçal e Murilo. Pelo Maktub, marcaram Alan, André e Jonatas.
A artilharia está em aberto com Caio Japão (Colômbia), com dez gols, Phillipe Sales (Levíssimo Gourmet) com nove e Lucas Vilafranca (Lugo Esportes) com oito.

 

 

Master
Os resultados do Master foram Curso Maktub 4 a 0 Divimóveis e Amigos da Bola 4 a 2 Doug Man. Pelo Maktub marcaram Casão (2), Lili e Mucinho. Para o Amigos da Bola assinalaram Clebinho (2), Hebinho e Zé Luís. Doug Man teve gols de Marcelo de Paula (2). A artilharia tem Tenente, da Divimóveis, com três gols e uma lista enorme de atletas com dois.

 

 

Resultados
ARGENTINA 777 3 X 1 ESPANHA 777

LEVÍSSIMO GOURMET 4 X 3 LUGO ESPORTES / LABORATÓRIO CENTRAL

CURSO MAKTUB / 777 3 X 6 ACADEMIA ESPAÇO DO TÊNIS

CURSO MAKTUB 4 X 0 DIVIMÓVEIS/ DROGARIA DIVINÓPOLIS

DOUG MAN 2 X 4 AMIGOS DA BOLA

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.