terça-feira, 22 de Dezembro de 2015 13:21h

Soçaite no CSM encerra com goleadas e pênaltis

O Campeonato de Futebol Soçaite Drogaria Minas Gerais terminou neste domingo (20/12). Duas goleadas e uma decisão por pênalti marcaram a final nas três categorias disputadas no Clube dos Servidores Municipais (CSM)

A Griphy Sports e Alessandro Escapamento se enfrentaram pela Categoria. O primeiro tempo de muita disputa, mas terminou empatado. Na segunda etapa, Ítalo cobrando falta com precisão abriu o placar 1 a 0 Alessandro Escapamento. Rodolfo cobrou falta forte, a bola explodiu no travessão e sobrou para Rafinha empatar a partida 1 a 1. No último lance da partida, Rodolfo cobrou falta e bola bateu na trave. O jogo foi para os pênaltis e a Griphy Sports venceu por 6 a 5 vencendo a competição na categoria Adulto.

Auto Peças Niterói e Stone Lavanderia se enfrentaram pela Categoria Veterano. Rafael aproveitou vacilo da zaga e abriu o placar 1 a 0. Stone Lavanderia não se abalou e foi para o ataque. Hgamenon passou para Deninho, que sofreu pênalti e fez 2 a 0 no placar do primeiro tempo.  Na segunda etapa,  Deninho passou para Renatinho fazer o terceiro. Hagamenon invadiu a área e tocou no canto do goleiro 4 a 0. Deninho passou para Peixe aumentar o placar 5 a 0. Hagamenon cobrou falta com perfeição no ângulo e deu números finais na partida 6 a 0.  Auto Peças Niterói venceu a competição na Categoria Veterano.

Bardo Zé Henrique e Cimcal decidiram o título da Categoria Master. Rodi ganhou a bola na raça e chutou, Átila e Geraldinho se atrapalharam e a bola entrou para o gol: 1 a 0 para Bar do Zé. Rodi serviu Pingaiada para chutar de pico de fora da área e acertar o cantinho do goleiro Átila 2 a 0. Zé Henrique lançou Luizinho com categoria tocar na saída do goleiro 3 a 0. Na segunda etapa,  Rodi fez linda jogada e passou para Paulo Henrique aumentar para 4 a 0. Bar do Zé Henrique campeão do Master.

 

Craque da semana:

Craque das finais Rodi. Mais uma vez escreveu seu nome nas decisões. Um gigante em campo comandou seu time, deu assistência e faz um gol. Perfeito nas armações e triangulações no meio de campo, merece o tapete vermelho.

Seleção da rodada

Adulto - craque da rodada kaique

Glauber

Douglas

Ítalo

Vermeio

Sabia

Daniel

Fabinho

Rodolfo

Kaique

 

Veterano – Craque da rodada Deninho

Bruno

Cabeça

Edinho areia

Gustavo

Rafael

Julio cesar

Juninho

Hgamenon

Deninho

Master – craque da rodade Rodi

Bruno

Donizete

Pingaiada

Barra mansa

Lalado

Cassinho

Zé Henrique

Rodi

Luizinho

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.