sexta-feira, 24 de Julho de 2015 12:32h

Social participa da Colônia de Férias com 800 crianças

Sete núcleos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social participam da Colônia de Férias promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

800 crianças participam das várias atividades promovidas no Poliesportivo Fábio Notini no Centro até o final de julho.

Dos sete núcleos, três já estiveram participando das atividades. Jardinópolis, Alto São João de Deus e Divina Luz s prestigiaram as aulas de aero bahia, vôlei misto, jogos pedagógicos, futsal, dama e jiu jitsu.

As crianças tiveram também aula de educação no trânsito, assistiram a apresentações de balé, street dance e participaram da aula de zumba kids, bingo e brincadeiras com os Doutores Palhaços da Alegria. As aulas de handebol foram ministradas pelas professoras convidadas, Lorena Couto e Janaina, aero bahia foi dada pela professora Andressa Juleska.

“É uma oportunidade excelente para os jovens se divertirem nas férias. Eles participam das atividades com profissionais qualificados da secretaria de Esporte, que contribuem muito para sua formação. É um momento que eles também se interagem muito”, comentou a coordenadora do setor de Proteção Básica, Valéria Santiago.   

Até 31 de julho, outros quatro núcleos coordenados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento participaram da Colônia de Férias: Centro de Arte e Ofícios, Vila de Nazaré, Adefom e Centro de Convivência  Salviano Avelar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.