sexta-feira, 19 de Agosto de 2016 15:18h Luciano Eurides

Sorteados os grupos do Campeonato Mineiro Imef 2016

As equipes divinopolitanas já conhecem seus adversários no Campeonato Mineiro da Imef.

POR LUCIANO EURIDES

luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

 

O sorteio foi realizado em Belo Horizonte. Neste ano, haverá a presença de Palmeiras, Flamengo, Guarani, Vasco e Inter Academy. Nenhuma das escolas com todas as categorias.
Nas categorias sub 10, sub 11 e sub 12, o Palmeiras está na Chave A, ao lado de América, Arena, Comercial Nova Era, Comercial Barreiro, Futgol, Inter Academy e Ouro Branco. O Flamengo está na Chave B, ao lado de Racing, Chute Inicial, Cruzeiro, Famorine, Meninos de Ouro e Sintetic Boll. A competição tem a data de início marcada para o dia 3 de setembro e final 10 de dezembro. A equipe do Inter Academy estreia em casa, dia 3 de setembro, contra o Futgol, em partida marcada para o Estádio Waldir Coelho (Campo da Associação), às 9h30min.

Nas categorias sub 13 e sub 14, o Flamengo está na Chave C, ao lado de: Ajax, Cefai, Comercial Nova Era, Inter, Meninos de Ouro, Ouro Branco e Prata. Já o Palmeiras, está na chave E, ao lado de: Granja Verde, Chute Inicial, Frigoarnaldo, Futgol, Itabira Esportiva e Vasco. A data de início é 27 de agosto, com previsão de terminar em 10 de dezembro. Na primeira rodada, o Vasco joga em casa, contra o Granja Verde, dia 27, às 14h. O Flamengo enfrentará o Cefai fora de casa.

Nas categorias sub 15 e sub 17, o Guarani está no grupo F, ao lado de: Ajax, Ouro Branco, Bonsucesso, Brumadinho, Granja Verde, Frigoarnaldo e Paraense. A data de início é 27 de agosto, com previsão de terminar em 10 de dezembro. O Guarani estreia fora de casa, contra o Granja Verde.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.