sábado, 23 de Junho de 2012 10:05h Luciano Eurides

Souza vê confronto contra o Vasco como uma final

O meia Souza, que enfrentou bastante o Vasco nos tempos de Fluminense, pontuou as principais características do adversário celeste na próxima rodada

O próximo adversário do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro não é nenhum desconhecido para o grupo estrelado. O meia Souza, que enfrentou bastante o Vasco nos tempos de Fluminense, pontuou as principais características do adversário celeste na próxima rodada (a sexta).

 


O jogo vai acontecer neste sábado, às 18h30, no estádio São Januário. “O ponto forte do Vasco é o grupo, que está formado desde o ano passado. O Vasco teve a inteligência de manter seus jogadores, tem um lateral-direito que na minha opinião é um dos melhores da posição no Brasil, que é o Fagner, tem um zagueiro que dispensa comentários, o Dedé, e tem dois ‘vovôs’, que na gíria do futebol, estão voando, fazendo a bola andar bonito. Ficamos felizes porque hoje em dia você chega aos 30 anos e o pessoal fala que acabou para o futebol. A prova disso é o Vasco, que foi campeão da Copa do Brasil ano passado, chega às semifinais (quartas de finais) da Libertadores, é o líder do Campeonato Brasileiro com dois jogadores acima de 34 anos. Prova que idade não influencia nada quando se quer. Com certeza vamos encontrar um adversário qualificado, com jogadores que se conhecem há muito tempo, que já é automática a jogada deles com o Eder Luis”, avaliou Souza.

 

ATLÉTICO

 


Cuca alcançará a significativa marca de 50 jogos no comando do Atlético na partida contra o Náutico, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 


O confronto com o time pernambucano acontecerá às 21h deste sábado, no estádio Independência, em Belo Horizonte.“Fico feliz porque o futebol, hoje, é muito competitivo. Para mim, essa marca é motivo de orgulho. Espero poder retribuir todo o carinho que recebi aqui no Galo dando alegria ao torcedor”, disse o treinador atleticano.

 


O técnico chegou ao Galo em agosto de 2011 e comandou a arrancada da equipe na reta final do Brasileirão.

 


Neste ano, levou o Atlético à conquista invicta do Campeonato Mineiro, com a excelente campanha de onze vitórias e quatro empates, 32 gols a favor e apenas nove contra.

 


O bom desempenho do Estadual se estendeu para o Campeonato Brasileiro, onde o Galo está em 3º lugar e vem se mantendo entre os cinco primeiros colocados desde a rodada de abertura da competição.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.