sexta-feira, 30 de Maio de 2014 09:23h Atualizado em 30 de Maio de 2014 às 09:30h. Luciano Eurides

Sport vence na pré-escolinha e escolinha. Associação mostra força no infantil

A equipe do Sport Clube Cajuru recebeu na manhã deste sábado o time da Associação Atlética Danilo Passos em três categorias.

Os jogos foram válidos pelas categorias de base da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Na pré-escolinha o time da casa venceu por 8 a 0. Na escolinha a vitória por 5 a 0. No infantil o time de Divinópolis venceu, 3 a 0.
Na categoria pré-escolinha o time cajuruense venceu por 8 a 0 com show de Pablo. Ele fez seis gols na partida, os outros dois foram marcados por João Vitor. Esta foi a partida de estreia da equipe no Campeonato da Liga.
Na Escolinha a vitória foi da equipe tricolor cajuruense por 5 a 0. Mateus, Bob e Leozinho marcaram. Esta foi a segunda apresentação da equipe e a segunda vitória, que venceu o PEC Candelária na estreia por 2 a 1.
No infantil, a equipe da Associação é mais alta e tem experiência em competições regionais. Com reforços vindos do Palmeiras, entrou em campo com mais segurança. Logo aos 12 minutos, em um cruzamento de Mateus, Bruninho completou para o gol. Aos 18, o lance de mais polêmica do jogo, o zagueiro divinopolitano colocou a mão na bola dentro da área, a arbitragem não marcou o pênalti e essa é a grande reclamação do Sport.
No segundo tempo a Associação continuou à vontade no jogo, foi empurrando o adversário para dentro do campo de defesa e chegou a fazer pressão. Com muitas chances criadas e pouco aproveitamento, o placar foi se tornando perigoso. Aos dez minutos do segundo tempo, com mais calma, o time conseguiu concluir com perfeição uma jogada. Léo recebeu livre na área e na saída do goleiro tocou no canto para fazer 2 a 0. Aos 22, Bruninho recebeu dentro da área e, com um chute forte e com muita raiva, fez 3 a 0.
Para o zagueiro, Antônio, a equipe da Associação está bem, mas pode melhorar no decorrer do campeonato. “Todo jogo é difícil, seja dentro ou fora de casa. O nosso time está bem treinado, graças ao Sergio, e estamos levando o time. As jogadas ensaiadas que planejamos deram certo, o treinamento rendeu, temos de melhorar o posicionamento do time e, principalmente, da zaga, fazer mais gols e bola para frente e acertaremos pela frente”, disse o atleta.
Bruninho é atacante de velocidade, joga pelas beiradas do campo e sempre está na área pronto para finalizar. Ele considera que o time ainda poderia ter goleado. “Erramos muitos gols, vamos acertar isso nos treinos e durante os jogos. Em tudo temos de conversar, nosso time tem corpo, habilidade e um pouco mais de maldade sim”, falou o atacante, que defende a equipe do Palmeiras do Afonso Pena e, em conjunto com outros atletas, está na Associação para a disputa da LMDD. O time alviverde não participa da competição local.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.