segunda-feira, 25 de Maio de 2015 13:52h

Sport vence o Coritiba e é o novo líder do Brasileirão

A terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro está finalizada

Após os três jogos da noite de sábado, sete partidas completaram a rodada neste domingo. E a competição tem um novo líder: o Sport, que venceu o Coritiba por 1 a 0 jogando na Ilha do Retiro. Outros times que se deram bem no domingão foram Goiás, Chapecoense, Avaí e Atlético-PR.

Jogando em São Paulo, o Palmeiras recebeu o Goiás buscando sua primeira vitória na competição. Mas os visitantes surpreenderam e venceram por 1 a 0, com gol marcado por Victor Ramos, contra. O Goiás chegou aos sete pontos e está na segunda colocação. O Palmeiras, com apenas dois, é 16º.

O Chapecoense venceu o Santos por 1 a 0 jogando na Arena Condá. O gol foi marcado pelo lateral Apodi, ainda na primeira etapa. Com a vitória, o time de Chapecó subiu para a sexta posição do campeonato. Já o Santos, que soma quatro pontos, está em décimo.

Em um jogo bastante movimentado, o Fluminense recebeu o Corinthians no Maracanã, mas os times não conseguiram balançar as redes. O 0 a 0 deixou o Fluminense na 12ª posição, com quatro pontos. O Corinthians está em terceiro, com sete.

Em Curitiba, o Atlético-PR derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, com gol de Douglas Coutinho. A vitória deixa o time paranaense na quinta posição, com seis pontos. O time de Minas é o oitavo, com quatro.

O Avaí levou a melhor sobre o Flamengo em jogo disputado em Florianópolis. Hugo marcou os dois gols do time mandante na vitória por 2 a 1. Gabriel fez o gol de honra do Flamengo, que está na 18ª posição, com apenas um ponto. O Avaí está em nono, com quatro.

No Mineirão, o Cruzeiro empatou com a Ponte Preta em 1 a 1 e não deixou a zona do rebaixamento. O time mineiro se encontra na 17ª posição, com um ponto. A Ponte, ainda invicta, está em sétimo, com cinco pontos.

O novo líder é o Sport, que bateu o Coritiba em casa pelo placar magro de 1 a 0. O autor do gol foi Neto Moura, ainda no primeiro tempo. O time pernambucano tem sete pontos e assume a primeira posição. O Coritiba está em 14º, com três pontos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.