sábado, 5 de Julho de 2014 06:46h

Suárez acerta com o Barcelona

O Barcelona chegou a um acordo com o Liverpool para contratar o atacante, Luis Suárez, por 75 milhões de euros (R$ 225 milhões), segundo a emissora catalã TV3.

A negociação foi concluída mesmo com a punição de quatro meses longe dos gramados imposta pela Fifa ao uruguaio, por conta da mordida no italiano Giorgio Chiellini na Copa do Mundo.
De acordo com o canal, Luisito poderá se transferir e treinar normalmente com o clube enquanto não for autorizado a jogar. O atacante assinará um acordo de cinco temporadas com o Barça, e teria aceitado uma redução no seu salário para atuar na Catalunha. No Liverpool, Suárez recebia cerca de 12 milhões de euros (R$ 36 milhões) por ano.
No entanto, apesar de já terem acertado o preço, os dois times ainda precisam definir a forma de pagamento pelos direitos do jogador. Por isso, o clube aguarda a conclusão de outras operações que tem em curso para avaliar a sua real disponibilidade de dinheiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.