sábado, 15 de Novembro de 2014 03:52h Atualizado em 15 de Novembro de 2014 às 03:54h. Luciano Eurides

Sub 14 do Palmeiras é o único representante da categoria no Imef

A categoria Sub 14 do Palmeiras é a única representante da cidade na competição estadual

Foram três equipes representando a cidade. Com o término das oitavas de final, Flamengo e Vasco da Gama desclassificadas, as atenções se voltaram para o alviverde do Afonso Pena. A equipe divinopolitana entrará em campo pelas quartas de finais, fora de casa, dia 22 de novembro, local e horário ainda não definidos. O adversário é o Helsinborg.
O time do Helsinburg é um adversário complicado. Ele tirou o Itatiaia nos pênaltis nas oitavas de final, depois de um empate em 3 a 3. Foi o primeiro colocado do Grupo 2 e terceiro geral. No grupo dele estava América de Sete Lagoas, Ouro Branco e Interminas.
O Palmeiras também tem um excelente histórico na competição. Eliminou o Flamengo nas oitavas de final, em um jogo memorável, empate em 1 a 1 e Pedro Delgado defendeu duas cobranças. O representante de Divinópolis foi o primeiro do Grupo 1 e o quarto colocado geral. Deixou para trás Comercial, SinteticBool e Flamengo.
Ainda nesta categoria, o Vasco da Gama foi eliminado frente à Liga Mineira, em jogo realizado na cidade de Igarapé. Houve o empate em 1 a 1, na disputa por pênaltis o goleiro Luis Eduardo defendeu duas cobranças. O mesmo goleiro havia defendido quatro cobranças em jogo no primeiro semestre, aqui mesmo em Divinópolis.

 

Crédito: Luciano Eurides

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.