terça-feira, 26 de Abril de 2016 09:49h Site Oficial do Cruzeiro

Sub-17 inicia disputa das quartas de final da Copa do Brasil nesta terça

Em busca do título inédito da Copa do Brasil Sub-17, o elenco juvenil do Maior de Minas voltará a campo na tarde desta terça-feira, às 17h, quando enfrentará a agremiação do Vasco, pelo jogo de ida das quartas de final da competição

O duelo entre a Raposa e os cariocas acontecerá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG. Na fase anterior do torneio, os cruzeirenses superaram o Vitória, da Bahia, pelo placar agregado de 5 a 3. Já os vascaínos, apesar de terem perdido em casa para o Atlético-PR, por 1 a 0, se classificaram graças ao resultado favorável de 2 a 0 obtido no embate de ida, realizado no Paraná.

Um dos destaques da equipe celeste no certame é o atacante Guilherme, artilheiro do time com quatro gols marcados. Segundo ele, a sua boa fase é fruto de uma gama de fatores. “Esse sucesso se deve a muito trabalho e à minha dedicação nos treinos. Também é mérito de toda a equipe, que está me ajudando a viver este bom momento”, disse.

 

 

 

Já em relação ao embate com a esquadra do Rio de Janeiro, o goleador afirmou que o Time do Povo deve manter o mesmo nível das últimas atuações, quando buscou o jogo ofensivo e conseguiu se impor ante os adversários.

“A postura precisa ser a mesma dos jogos anteriores, porque desde o começo da competição estamos trabalhando forte, com seriedade e vamos manter isso. Cada passo é importante para nós. Então vai ser um belo jogo, contra a grande equipe do Vasco. Esperamos conseguir a vitória e levar a vantagem para a segunda partida”, completou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.