sábado, 16 de Agosto de 2014 07:19h

Sub 20 empata com Equador

Sob os olhares de Dunga e Gilmar Rinaldi, a Seleção Brasileira Sub-20 voltou a campo nesta quinta-feira (14) para seu segundo compromisso no Torneio de Cotif e empatou, sem gols, com a equipe do Equador.

Agora o Brasil tem dois pontos na competição e enfrentará a China no sábado.
Em um jogo muito disputado no meio de campo, na primeira etapa, as equipes pouco criaram. Foram quatro cartões amarelos, dois para cada equipe. Brasil e Equador voltaram melhor para a segunda etapa.
Aos 14 minutos do segundo tempo Gabriel fez o corta luz para a passagem de William, o lateral alcançou a bola e devolveu para o camisa 7 da Seleção, que arriscou de cabeça e parou na defesa de Cevallos.
Na metade da segunda etapa, Gallo pôs sangue novo na equipe e as mudanças surtiram efeito. Aos 25 minutos, Mosquito recebeu em velocidade na diagonal e bateu, mas houve boa defesa do goleiro adversário.
Dois minutos depois, Thalles brigou pela bola e tocou para o meio da área, não encontrando ninguém. Apesar da pressão, o Brasil não conseguiu balançar as redes e o jogo terminou mesmo empatado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.