quinta-feira, 28 de Abril de 2016 09:57h Site Oficial do Cruzeiro

Sub-20 empata fora e se mantém invicto no Campeonato Mineiro

A equipe sub-20 da Raposa teve mais um compromisso pelo Campeonato Mineiro na noite desta quarta-feira, em Lavras-MG

Atuando fora de casa, no Estádio Municipal Nova Lavras, o elenco júnior do Clube Azul empatou por 1 a 1 com o Santarritense, em confronto antecipado da 12ª rodada do Campeonato Mineiro, e se manteve invicto no certame.

Os mandantes do duelo abriram o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, enquanto o Time do Povo igualou o marcador aos 20 minutos da etapa complementar. O tento cruzeirense foi marcado por Rick Sena, que recebeu assistência do lateral-direito Kevin e marcou seu quarto gol na competição, se tornando o atleta cruzeirense com mais gols nesta edição do torneio.

 

 

 

Com o empate, a equipe estrelada continuou na segunda colocação, somando 15 pontos em sete jogos. No cômputo geral dessas partidas, os garotos da Toca I fizeram 20 gols e sofreram cinco, o que resulta em saldo positivo de 15 tentos.

No combate realizado no sul do estado, o técnico Marcos Valadares mandou a campo os seguintes jogadores: Lucão; Kevin, Gustavo Rissi, Murilo Cerqueira e Daniel Vançan (João Guilherme); Vander (Luan), Matheus Petrúlio (Ruan) e Thonny (Marcelo); Andrey, Rick Sena e Nivaldo (Maycon).

O próximo compromisso do Clube Azul será neste sábado, dia 30 de abril, contra o Villa Nova, às 15h, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG, pela 7ª rodada do estadual.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.