sábado, 6 de Junho de 2015 05:59h

Sub-20 está classificada para as oitavas de final

Um dia após derrotar a Hungria por 2 a 1 e garantir sua classificação para as oitavas de final do Mundial Sub-20 da Nova Zelândia

Um dia após derrotar a Hungria por 2 a 1 e garantir sua classificação para as oitavas de final do Mundial Sub-20 da Nova Zelândia, a Seleção Brasileira seguiu viagem para Christchurch, cidade onde será disputada a partida contra a Coreia do Norte, válida pela terceira e última rodada da primeira fase.
Será em Christchurch, terceira maior cidade da Nova Zelândia, que sofreu um terremoto de enormes proporções em 2011, onde a Seleção Brasileira Sub-20 irá buscar o primeiro lugar do Grupo E do Mundial.
Ontem, depois da rápida viagem de pouco mais de uma hora, os jogadores se dividiram no período da tarde. Inicialmente juntos, os 21 atletas fizeram um trabalho regenerativo na academia com o preparador físico Marcos Seixas e os fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Roberto Carmo.
Em seguida, os atletas que atuaram por 45 minutos ou menos contra a Hungria seguiram para o campo para participar de um treinamento técnico. Cinco jogadores locais completaram a atividade.
Brasil e Coreia do Norte se enfrentam no domingo, às 17h (2h de Brasília), no AMI Stadium. No mesmo horário, em New Plymouth, Nigéria e Hungria fazem a outra partida do Grupo E. A Seleção precisa apenas de um empate para assegurar a liderança da chave.

SELEÇÃO PRINCIPAL
O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero – acompanhado do secretário-geral, Walter Feldman, e do diretor de Marketing, Gilberto Ratto –visitou o Centro de Treinamento da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis.
Como faz sempre que visita a Seleção Brasileira, o presidente da CBF conversou com os integrantes da comissão técnica e os jogadores. O encontro aconteceu no vestiário da Granja Comary.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.