segunda-feira, 20 de Abril de 2015 10:13h Site oficial CBF

Sub-20 Feminina vence primeiro jogo-treino em Pinheiral

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 começou a preparação para as competições oficiais de 2016 com o pé direito: venceu por 2 a 1 o Team Chicago no primeiro jogo treino da temporada em Pinheiral, no Rio de Janeiro

O Brasil começou o jogo com Carla, Bruna Calderan, Lorena, Karen e Katielle; Lorrayne, Julia Bianchi, Fernanda e Ottilia; Manuela e Geyse. Os dois gols saíram no primeiro tempo, com Ottilia e Julia Bianchi.

Ottilia abriu o placar depois de receber o cruzamento e chutar forte para o gol. Julia Bianchi soltou uma bomba de fora da área para fazer um belíssimo gol.

No segundo tempo a Seleção jogou com: Amanda, Jéssica, Luana, Bruna Gomes e Bruna Plaskievisc; Stephanie, Larissa, Karol e Michele; Rafinha e Geyse. O gol do Team Chicago foi marcado na segunda etapa.

No dia 21, o confronto será contra a escolinha sub-15 masculina do Santos F.C, às 9 horas; e dia 24, contra a seleção feminina de Arraial do Cabo, às 15h30.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.