segunda-feira, 1 de Abril de 2013 05:11h Atualizado em 1 de Abril de 2013 às 05:13h. Divulgação

SubUrbano leva o nome de Divinópolis para o cenário internacional

O concurso contou com a presença de Ian Eastwood e Brian Puspos que vieram de Los Angeles-EUA, Margherita Vaseli da Itália e Felipe Ursão daqui do Brasil

No último final de semana de 15 a 17 de Março, o Grupo SubUrbano da Rose Ballet Escola de Dança participou de um concurso Mundial que aconteceu em Ribeirão Preto-SP chamado Hip Hop International. SubUrbano representou não só a cidade de Divinópolis, mas também o estado de Minas Gerais.
O grupo conquistou o segundo lugar na categoria MEGACREW e se encontra como primeiro na lista de espera por uma vaga que os levará para o concurso Hip Hop International de Las Vegas. Conquistou também o terceiro lugar com um duo na categoria Sulamericano Adulto com os dançarinos Júlia Souza e Yan Lopes.
O concurso contou com a presença de Ian Eastwood e Brian Puspos que vieram de Los Angeles-EUA, Margherita Vaseli da Itália e Felipe Ursão daqui do Brasil, os quais deram cursos que resultaram em novos aprendizados e conhecimento para os dançarinos do grupo SubUrbano.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.