quarta-feira, 25 de Janeiro de 2012 13:21h Luciano Eurides

Supercopa dos campeões premia artilheiro e goleiro menos vazado


A Supercopa dos Campeões, promovida pela Rádio Divinópolis AM, teve como campeão o Tupi da cidade de Carmo do Cajuru. O segundo lugar ficou com o Jusa Fonseca, da cidade de Divinópolis e o Inter da Vila emplacou o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.
A equipe do Inter não conseguiu vencer o Jusa Fonseca para ficar com o título, mas os números provam a boa equipe reunida pelo treinador Camilo. Naldinho com 32 anos de idade levou apenas um gol na competição. José Maria, goleiro do Tupi também sofreu apenas um gol, mas a organização do campeonato, em comum acordo com os arqueiros, decidiu por Naldinho, valorizando assim a maior experiência dele. “Tomei uma decisão juntamente com Gulu (presidente da Liga Municipal de Desportos), como Naldinho está um pouco mais rodado ele ficou com o titulo”, disse o organizador da competição, o locutor Ricardo Lúcio.
O goleiro ainda destacou o fato de as defesas dele terem dado o titulo ao Tupi de Carmo do Cajuru. “Vivendo e aprendendo, hoje eu aprendi que não apenas de vitórias vive o jogador. Infelizmente não deu, fiz meu melhor em ajudar minha equipe e um fato ainda mais impossível, eu fiz o Tupi ser campeão com uma defesa milagrosa no final do jogo”, considerou.
O artilheiro da competição foi Gustavo Lajinha, ele fez três gols na competição e uma média de um gol por jogo. “Valeu, mas penso sempre no título. O Tupi fez um placar razoável e nós ficamos no 0x0 e temos pensar pela frente, não podemos baixar a cabeça. O time deles veio bem montado e não conseguimos furar a defesa”, falou.
O campeão Tupi também recebeu as faixas de campeão, uma homenagem muito saudosa do tempo em que os vitoriosos usavam a faixa de campeão. Hoje em dia isso não acontece em grande parte das competições e engrandece o futebol local. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.